Horário de atendimento: 7h 30 min às 13h 30min

Administração - Segunda-feira, 29 de Maio de 2023

Notícias por Categoria

Presidente da Câmara Municipal discute agricultura familiar em visita à EMATER/RN

Encontro busca soluções inovadoras para impulsionar a agricultura familiar em Martins

Na manhã de hoje (29), o Presidente da Câmara Municipal, Francisco Avelino de Carvalho, visitou a sede regional da EMATER/RN, em Umarizal-RN, com o objetivo de discutir questões pertinentes à agricultura familiar do município.

Durante a reunião, o presidente foi recebido pela chefe interina da EMATER/RN, Juliane Resende, que compartilhou informações valiosas sobre os programas e serviços disponíveis para apoiar os agricultores familiares. A EMATER/RN desempenha um papel fundamental na assistência técnica, extensão rural e na implementação de políticas públicas voltadas para o setor agrícola.