Horário de atendimento: 7h 30 min às 13h 30min

Administração - Quarta-feira, 15 de Março de 2023

Notícias por Categoria

Serviço de emissão de carteiras de identidade será disponibilizado pela Câmara Municipal de Martins em breve.

Ismerai Queiroz, representante do setor de emissão de carteiras de identidade da Câmara Municipal de Martins, viajou para Pau dos Ferros e se encontrou com a equipe do ITEP de Natal para receber treinamento e capacitação.

Ontem, dia 14/03, o representante do setor de emissão de carteiras de identidade da Câmara Municipal de Martins, Ismerai Queiroz, se encontrou em Pau dos Ferros com a equipe do ITEP de Natal, onde recebeu capacitação e treinamento para aprimorar o serviço de emissão de identidades oferecido à população.

Em breve, a Câmara Municipal irá divulgar o início das emissões de identidade em seus portais oficiais. Esse é mais um benefício que a Câmara oferece aos seus cidadãos, que poderão usufruir de um serviço de qualidade e com maior agilidade.